Senac sedia VIII Jornada Cearense de Podologia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará – Senac/CE recebeu, entre os dias 22 e 23 de setembro, a VIII Jornada Cearense de Podologia. O evento, que acontece anualmente sob a organização da Associação Cearense de Podologia, congrega os profissionais do segmento para diálogo sobre o exercício das atribuições da profissão. (atualmente, existem cerca de 160 profissionais em todo o Estado).

Dentro da programação, que conta com diversas palestras, a Instrutora da área de Terapias Corporais do Senac, Nágela Sampaio, ministra, no dia 22, a palestra “Reflexologia Podal para idosos e diabéticos”. De acordo com Inaldo Araújo, Consultor Técnico de Saúde do Senac, “o evento é enriquecedor, pois possibilita uma troca de saberes e conhecimentos entre os profissionais do segmento.

O Senac reconhece a importância deste profissional e, em 2012, lançou o curso Técnico em Podologia, que está em sua primeira turma, com 28 alunos”. A VIII Jornada Cearense de Podologia aconteceu em Fortaleza, na Unidade Senac Centro. A Sucos Jandaia apoiou o evento e forneceu degustação nos dois dias do mesmo.

Curtiu? Então visite a FanPage da Sucos Jandaia para mais imagens: ( facebook.com/sucosjandaia )…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *