Sucos Jandaia recebe a visita do Grupo Pão de Açúcar

Sucos Jandaia recebeu no dia 06 de setembro de 2013 à visita do Grupo Pão de Açúcar. Em setembro de 1948 tem início a História do Grupo Pão de Açúcar. Em pouco mais de 65 anos, a empresa, que sempre manteve um olhar atento aos desejos dos seus consumidores, vai construindo sua história, marcada por inovações, responsabilidade socioambiental e compromisso com o Brasil.

Antes disso, em 25 de novembro de 1929, Valentim dos Santos Diniz, imigrante português, desembarca no Brasil, com um grande sonho que se materializava na construção de um negócio próprio e que viria a se concretizar 19 anos depois da sua chegada, como resultado de muito esforço e trabalho.

Com a experiência e recursos financeiros provenientes de seu trabalho no comércio de São Paulo, onde se instalou desde que chegou de Portugal, Valentim Diniz decide inaugurar a Doceira Pão de Açúcar.

O nome, uma homenagem ao País que o acolheu, vem de um dos pontos turísticos mais importantes do país, a primeira paisagem admirada por ele em sua chegada de navio ao Brasil. Além dos supermercados Pão de Açúcar e dos hipermercados Jumbo, novos formatos de loja são incorporadas na década seguinte: Sandiz – lojas de departamento, o Minibox, mercearias de desconto, o Superbox, loja depósito e o Peg & Faça – de bricolagem. Em 1981 a fusão de todas as lojas de varejo da rede, formam a Companhia Brasileira de Distribuição – CBD.

Em 7 de setembro de 2013 o Grupo Pão de Açúcar celebrou 65 de anos: Poucas empresas chegam aos 65 anos fortes, bem sucedidas, e apresentando boas vendas e excelentes resultados. Ao visitar o Parque Industrial Fabril, os convidados tiveram a oportunidade de verificar a transparência nos números de processo de gestão, fruto da certificação ISO22000/9001. O encontro foi finalizado com um almoço no restaurante da empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *