Sucos Jandaia participa da Encomex Fortaleza-CE

O Encomex foi realizada no Centro de Convenções de Fortaleza no Ceará. Nesta edição, os destaques foram os setores de calçados, frutas, bebidas, hortaliças e flores, minérios, pescados, têxtil e confecção, turismo e artesanato. O evento também trouxe informações sobre oportunidades de comércio na América do Sul e na África.

A programação de palestras teve início com o Painel “O Brasil no Mercado Mundial”, paralelo começaram as oficinas setoriais e temáticas com participação de especialistas do MDIC, e também do Ministério das Relações Exteriores (MRE); do Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa); do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro); da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil); do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); e dos Correios.

O Encomex teve como objetivo expandir a pauta brasileira de exportação em quantidade, qualidade e variedade de produtos, mercados de destino e empresas brasileiras participantes no mercado internacional. A  Sucos do Brasil esteve presente através do supervisor de exportação Sr. Martônio Moraes, buscando uma visão global no mercado internacional, especificamente dos mercados da América Latina e África.

[nggallery id=22]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *