ABAD 2014 Curitiba – Sucos Jandaia apresenta seus lançamentos
28 de agosto de 2014Jandaia em ação no Mondubim
2 de setembro de 2014
A linha Premium da Sucos Jandaia, chega para dar um novo momento ao mercado nacional de néctares. Disponíveis nos sabores Uva e Laranja, os produtos têm 40% de polpa e uma embalagem desenvolvida para conquistar os consumidores e mudar os conceitos do mercado.
Com esses 40% de polpa o consumidor leva no ato um produto mais concentrado, consequentemente com maior valor nutricional, com mais vitamina C, presente tanto na laranja quanto na uva.
A escolha dos sabores não foi por acaso, mas sim por anseio do consumidor moderno e sofisticado. “Esses sabores atendem a demanda do mercado e buscando a satisfação de nossos clientes, aumentamos o portfólio da marca com a linha Premium nos sabores laranja e uva”, informa o diretor da empresa Eduardo Figueiredo.
Além do importante acréscimo de polpa, o consumidor será presenteado com uma embalagem revolucionária. Por ser uma linha Premium a caixa do produto, disponível em embalagem Tetra Pak de 200ml e de 1 litro, possui uma união de cores que naturalmente simbolizam o luxo e o requinte e que mudam tudo o que se vê nas prateleiras de todo o Brasil.
“Queremos passar ao consumidor um conceito novo, diferenciado. Levando em consideração que o produto é Premium, a embalagem também deve ser. Cores Fortes, comunicação direta e um design moderno fazem da embalagem Jandaia Premium uma oportunidade de grande destaque nas prateleiras, inclusive para o consumidor mais exigente. Tudo isso, sem perdermos nossa identidade”, diz o Sr. Eduardo.
Com esse novo item em seu já grande portfólio de produtos, a Suco Jandaia espera agregar valor ao negócio e expandir sua base de consumidores.
Além do mercado interno, os sucos da Linha Premium serão exportados para EUA, Portugal, Dubai, Rússia e Benin, países que já compram produtos da empresa brasileira.