Sucos Jandaia presente no Acamp’s Fortaleza 2014, Alegria e encontro com Deus marcou o evento em Pacajus, Ceará.

Alegria pelo encontro com Deus tem sido o sentimento traduzido no sorriso de mais de mil jovens participantes do Acamp’s – Acampamento de Jovens Shalom. O evento realizado nos dias 13 à 17 de janeiro de 2014 na Fazenda Guarany em Pacajus (CE), na região metropolitana de Fortaleza foi promovido pela Comunidade Católica Shalom que desde 1990 está presente em várias cidades no Brasil.

 

O Acamp’s é uma opção de lazer e entretenimento durante as férias. Reúne jovens de 13 a 28 anos em seis dias de muita aventura, esportes radicais, shows, palestras e celebrações eucarísticas, oferecendo uma experiência de alegria e diversão duradouras.

Em Pacajus, 13 padres se revezaram durante todo o evento para ministrar o sacramento da Confissão aos participantes que desejavam obtê-lo. Cerca de 300 jovens trabalharam como voluntários na organização do Acamp’s em diversas atividades. O primeiro anúncio do Evangelho foi o foco do evento, que também ofereceu cursos sobre Teologia do Corpo e Documentos Apostólicos da Igreja para os jovens que já fizeram Seminário de Vida no Espírito Santo.

[nggallery id=44]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *