Você sente que seus braços estão flácidos? Ou gostaria que eles fossem mais firmes?

Com alguns passos diários você pode deixa-los mais fortes. Vamos então aproveitar que o dia está começando e fazer alguns #exercícios?

01. Em um colchonete, apoie os joelhos cruzando os pés e posicione as mãos espalmadas no chão, um pouco além da largura dos ombros. Estenda os braços elevando o tronco e volte à posição inicial. Repita essa série por cinco vezes. Quando o exercício estiver fácil, aumente o número de repetições.

02. Sentado(a) em uma cadeira, incline levemente o tronco para a frente.  Segure em cada mão um peso de 2 quilos. Eleve os braços semiflexionados até a linha dos ombros. Retorne à posição inicial. Repita esse exercício 10 vezes. Quando estiver fácil, aumente a carga de peso

03. Deite em um colchonete com as pernas flexionadas e um peso de 2 quilos em cada mão. Levante os braços mantendo a largura dos ombros. Flexione os braços aproximando os pesos das orelhas. Volte à posição inicial.  Repita este exercício 15 vezes. Quando o exercício ficar fácil, aumente a carga e as repetições.

04. Em pé, com as costas retas, afaste os pés mantendo os joelhos semiflexionados. Estenda os braços ao longo do corpo e segure um peso de 2 quilos em cada mão. Eleve os braços até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Repita este exercício 10 vezes. Aumente a carga e as séries quando estiver mais fácil.

05. Ainda de pé e com as costas retas, afaste os pés e mantenha os joelhos semiflexionados. Segure um peso de 2 quilos em cada mão. Com as mãos voltadas para o corpo, dobre os braços até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Repita este exercício 15 vezes. Quando estiver fácil, aumente a carga e as

 

Pronto, com estes exercícios você troca a flacidez por músculos, deixando seu braço mais firme.

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