Primeira Convenção Jandaia & UAI – Distribuidores do Norte do Espírito Santo
15 de setembro de 2013Semana de Oficinas IEP Voluntários no movimento Nós Podemos ODM Brasil
18 de setembro de 2013Com alguns passos diários você pode deixa-los mais fortes. Vamos então aproveitar que o dia está começando e fazer alguns #exercícios?
01. Em um colchonete, apoie os joelhos cruzando os pés e posicione as mãos espalmadas no chão, um pouco além da largura dos ombros. Estenda os braços elevando o tronco e volte à posição inicial. Repita essa série por cinco vezes. Quando o exercício estiver fácil, aumente o número de repetições.
02. Sentado(a) em uma cadeira, incline levemente o tronco para a frente. Segure em cada mão um peso de 2 quilos. Eleve os braços semiflexionados até a linha dos ombros. Retorne à posição inicial. Repita esse exercício 10 vezes. Quando estiver fácil, aumente a carga de peso
03. Deite em um colchonete com as pernas flexionadas e um peso de 2 quilos em cada mão. Levante os braços mantendo a largura dos ombros. Flexione os braços aproximando os pesos das orelhas. Volte à posição inicial. Repita este exercício 15 vezes. Quando o exercício ficar fácil, aumente a carga e as repetições.
04. Em pé, com as costas retas, afaste os pés mantendo os joelhos semiflexionados. Estenda os braços ao longo do corpo e segure um peso de 2 quilos em cada mão. Eleve os braços até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Repita este exercício 10 vezes. Aumente a carga e as séries quando estiver mais fácil.
05. Ainda de pé e com as costas retas, afaste os pés e mantenha os joelhos semiflexionados. Segure um peso de 2 quilos em cada mão. Com as mãos voltadas para o corpo, dobre os braços até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Repita este exercício 15 vezes. Quando estiver fácil, aumente a carga e as
Pronto, com estes exercícios você troca a flacidez por músculos, deixando seu braço mais firme.