Jandaia no Halleluya 2012
8 de agosto de 2012Jandaia na Revista Pense Leve
10 de agosto de 2012A maior feira Centro – Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expo Crato), evento que acontece anualmente no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante na cidade do Crato-CE, aconteceu nos dias 08 à 15 de julho de 2012. Segundo os organizadores, a Expo Crato 2012 superou todas as expectativas. Foram mais de 500 expositores e cerca de 3.371 animais, entre bovinos, ovinos, caprinos e eqüinos, gerando algo em torno de R$100 milhões em negócios (somente o Banco do Nordeste (BNB) fechou mais de R$70 milhões em financiamentos).
No ano em que comemora 61 anos, a Expo Crato 2012 homenageou o cantor e compositor Luiz Gonzaga, mais conhecido como o ” Rei do Baião”, que em suas composições sempre declarou o seu carinho pela região do Cariri, em especial pela cidade do Crato.
A Sucos Jandaia participou ativamente do evento através de divulgação da marca e do Lançamento da Campanha Cores do Brasil nas cidades cearenses do Cariri, Juazeiro do Norte e Crato. Uma campanha diferenciada e impactante, buscando chamar atenção para a inovação do produto, com o objetivo de auxiliar os consumidores a escolher produtos saudáveis e adequados ao bom funcionamento do organismo.
Veja algumas fotos logo abaixo e visite a FanPage da Sucos Jandaia para mais imagens: ( facebook.com/sucosjandaia )