Jandaia faz entrega da Promoção Beba sem moderação no MAXXI da Osório de Paiva em Fortaleza – Ceará
9 de novembro de 2012Apresentação de Merchandising "Manual de Bolso" Sucos Jandaia
9 de novembro de 2012Elas estão nas prateleiras de lojas de departamentos chiques e ocupam espaço em vitrines badaladas, dividindo a cena com marcas famosas. Ao mesmo tempo são vistas em uma marcha do Movimento Sem-Terra em Brasília, nos pés de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida a sandália é a mais democrática que se tem notícia. O que começou como um produto popular, que já foi considerado “coisa de pobre” no Brasil, virou produto fashion em menos de quatro décadas, e hoje enfeita pezinhos milionários. Neste intuito, a Sucos do Brasil S/A promoveu a Campanha Cores do Brasil, nos meses de setembro e outubro de 2012 nas cidades de Salvador/Ba e Recife/Pe.
Uma campanha sensacional , onde os consumidores estão cada vez mais exigentes e ficaram eufóricos e até indecisos na hora de adquirir uma sandália da campanha nas cores (Rosa/Amarela/Azul/Branca/Laranja). O Participante que adquiriu 03 produtos Jandaia de 500ml de sabores diferentes, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, recebeu de imediato a sandália nos supermercados participantes.