Sucos Jandaia presente na Fanor no lançamento dos cursos de Pós-Graduação

A Fanor/DeVry Brasil lançou sua Pós-Graduação Internacional, no dia 21 de novembro de 2012, com a realização de um Seminário de Desenvolvimento de Pessoas, no La Maison Buffet. Com três palestras, dentre elas a do consultor e orientador de presidentes de empresas e ministros de Estado, Roberto Shinyashiki, o evento para convidados reuniou executivos, empresários, profissionais liberais e formadores de opinião. Shinyashiki falou sobre “Liderança em Tempo de Mudança”.

Também estiveram debatendo temas voltados para gestão de pessoas e mercado o consultor em Gestão da Inovação e Gestor Nacional de Pós-graduação e Desenvolvimento Docente da DeVry Brasil, Ricardo Vasques, e o presidente da consultoria Sapiens Desenvolvimento Integral, Eugênio Mussak. Em sua participação, Mussak abordou o tema “A Empresa na Velocidade Y”. Vasques ministrou a palestra “Um Modelo Inovador para a Capacitação de Executivos”. 

O novo projeto da Pós-graduação DeVry Brasil contempla seis MBAs: MBA em Marketing, MBA em Finanças, MBA em Logística, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. Para os especialistas, em um mercado de trabalho competitivo e que busca por profissionais mais qualificados, uma pós-graduação se tornou indispensável, passando a integrar o grupo dos principais componentes para um currículo bem construído. Sucos do Brasil S/A esteve presente através da Sra. Patrícia Costa, Gestora do DH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *