Francisco Elione conquista a 4ª posição nos campeonatos Mundial e Brasileiro de Triathon, em Manaus
21 de outubro de 2014Sucos Jandaia ultrapassa fronteiras árabes e chega a Dubai
25 de outubro de 2014No dia 23 de Outubro, a SUCOS JANDAIA juntamente com o MAKRO ATACADISTA–CE proporcionou um dia diferente para os clientes lojistas consumidores. Foi realizado um encontro na fábrica Jandaia, através de uma promoção, onde foram selecionados clientes que aproveitaram uma tarde especial na fábrica de sucos mais moderna do Brasil;
Os visitantes puderam conhecer de perto e receber informações sobre o processo, desde produção e o armazenamento das polpas, até o envase, distribuição e posicionamento dos produtos Jandaia no ponto de venda. Comunicação, qualidade e a segurança alimentar foram os diferenciais que marcaram os convidados ao visitar o Parque Industrial, que tiveram a oportunidade de verificar a transparência nos números de processo de gestão, frutos das certificações ISO 22000 e ISO 9001.
“Fomos surpreendidos de forma positiva pela Jandaia, além do delicioso sabor dos produtos, pudemos observar a organização, a higienização das instalações e a modernização das máquinas”. Comentou Clea Maria Bastos, lojista e cliente do Makro, em Fortaleza.
Na oportunidade, interagimos com todos os clientes visitantes, apresentando a tradição e inovação da empresa e transmitido a confiança que a Sucos do Brasil credita ao trabalho do MAKRO, uma empresa que garante sempre o melhor a milhares de clientes que passam por suas lojas todos os dias. A Jandaia agradece a parceria do MAKRO ATACADISTA e aos clientes lojistas consumidores pela visita, e deseja a todos muito sucesso e saúde!