Sardagna, parceria Sucos Jandaia na Mercosuper 2012

Com o tema, “ O varejo olhando para o futuro,estratégias que inovam sua empresa”, foi realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2012 à Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – Mercosuper , considerada uma das maiores do país com 26 mil metros quadrados do Pavilhão Expotrade, localizado em Pinhais,Paraná com a presença de 285 empresas expositoras, algumas vindas de outros países, como a Argentina e Paraguai. Os organizadores a partir da explosão que tem sido a internet e as tecnologias voltadas para um novo consumidor, mais curioso, informado e exigente, buscaram durante os dias do evento posicionar as marcas e os produtos perante as necessidades dos novos consumidores e novas estratégias de comunicação e marketing voltadas para as futuras tendências de mercado.

A programação da feira foi elaborada cuidadosamente para atender também às expectativas dos participantes. No ano de 2012, a Feira de Produtos Orgânicos, intitulada de Orgânica, fortaleceu a divulgação dos produtos e dessa tendência mundial, que são os orgânicos e sustentáveis. O projeto de responsabilidade social conhecido como Apras Mulher, foi dar continuidade ao trabalho iniciado em 2007, com o recolhimento de doações para instituições beneficentes de Curitiba e região. E, em parceria com empresas do ramo de reciclagem, a Mercosuper promoveu 100% de reaproveitamento dos materiais não‐orgânicos da feira.

Sucos Jandaia esteve presente através da parceria da Distribuidora Sardagna , principal distribuidora de alimentos e bebidas de toda a Santa Catarina e também dos estados de Rio Grande do Sul e Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *