Sucos Jandaia promove palestra sobre os benefícios do ômega à Saúde
20 de abril de 2012Palestra sobre “Estratégia de Vendas no Varejo” – Grupo C&M Distribuidora, parceria Sucos Jandaia
20 de abril de 2012Grupo Rio do Peixe , umas das maiores empresas de distribuição atacadista no mercado nordestino, realizou no dia 03 de março de 2012, a palestra de Automotivação “Comprometimento e Atitude” para toda a equipe de vendedores, supervisores e gerentes, marcando assim a abertura de uma parceria com a empresa Sucos do Brasil S/A, o evento tinha como principal objetivo, investir na capacitação dos profissionais que compõem a equipe do Rio do Peixe através de um programa de capacitação em vendas e automotivação desenvolvido pelo Consultor de Trade Marketing da Jandaia, Sr. Henrique Teles, máster em PNL e especialista no assunto.
O Grupo Rio do Peixe iniciou suas atividades em 1979, quando o jovem empresário José Gonzaga Sobrinho “Deca” deixou o emprego onde trabalhava desde a adolescência, para iniciar as atividades de sua própria empresa. O nome Rio do Peixe foi inspirado na região onde o Sr. Deca nasceu e seu ingresso no mercado iniciou numa pequena mercearia no centro de Cajazeiras, principal cidade do sertão da Paraíba, próxima à divisa com o Ceará. Quatro anos depois, o Rio do Peixe iniciou um arrojado projeto de expansão de suas atividades, passando a atuar como atacadista e distribuidor, atingindo toda a região do sertão da Paraíba e já introduzindo a marca Rio do Peixe nos mercados de estados vizinhos, como Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A estratégia atualmente desenvolvida pelo Grupo Rio do Peixe para manter e ampliar sua carteira de clientes é a abrangência de seus negócios centrada na fuga do posicionamento de “low price” praticado por setores do mercado atacadista, buscando trabalhar com competência para atender com o máximo de eficiência seus clientes, maximizar os resultados para seus fornecedores, crescer e desenvolver seus próprios negócios.