Sucos Jandaia apóia a peça " O Rouxinol e o Imperador "
10 de maio de 2012Sucos Jandaia participa do Dia Mundial da Atividade Física
11 de maio de 2012A Jandaia é uma empresa genuinamente nordestina que, através da produção de sucos de frutas, é reconhecida em todas as regiões do Brasil e exporta para mais de dez países. Fundada em 1941, a empresa alia a tradição com a modernidade e a inovação, buscando sempre estar desenvolvendo novos produtos e processos.
Tradição, qualidade e Responsabilidade Social são algumas das características que diferenciam a Jandaia de seus concorrentes. Afinal de contas, em mais de 70 anos de história, que proporcionaram à empresa toda uma experiência em relação ao mercado de sucos, a Jandaia conquistou todas as regiões do território brasileiro e deu início a um processo de exportação, mostrando a outros países do mundo o gostinho das nossas frutas
Em comemoração aos 70 anos, Sucos do Brasil S/A lançou um novo vídeo institucional para marcar a vitalidade da empresa e o compromisso em estar sempre criando novidades para satisfazer nossos clientes, colaboradores e acionistas.