Suco Jandaia no Programa Dia Dia Rural do Canal Terraviva da Band
11 de maio de 2012Veja Por que consumir Sucos Jandaia sem Moderação
15 de maio de 2012Pioneira no lançamento do suco de caju concentrado industrializado em garrafa de vidro, a cearense Jandaia se orgulha de ter criado, na década de 40, a demanda de consumo de uma bebida que hoje é o principal produto da categoria, representando 65% das vendas. Outro importante feito, que Luis Eduardo Figueiredo, diretor-comercial da Jandaia, destaca é a introdução, em 1984, do suco pronto para beber em embalagem cartonada de 250 ml da Tetra Pak. “Ela criou uma nova oportunidade de consumo pela sua praticidade, que, na época, permitiu aos consumidores desfrutar do suco em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica o executivo.
Com espírito inovador, a Jandaia segue explorando novas oportunidades de negócios, como o lançamento, em 2011, de sucos enriquecidos com ômega 3 DHA. Trata-se de um suco enriquecido com ômega 3 proveniente do vegetal. As novidades não param por aí. Este ano, novos produtos serão lançados na categoria de bebidas funcionais. Antes da Copa do Mundo, vamos lançar a nossa água de coco em embalagens cartonadas de 1 litro e de 200 ml”, revela Figueiredo. “O nosso produto será 100% água de coco verde.
Investimos no plantio de coco em nossas fazendas. Vamos nos diferenciar, pois o que existe no mercado é um blend de água de coco seco com água de coco verde”, acrescenta. Em entrevista à revista PACK, Figueiredo conta as novidades em embalagens na categoria de sucos e os investimentos que devem ser feitos pela Jandaia no mercado de bebidas. Confira abaixo o slide com a entrevista completa: