Jandaia participa do 7º Fórum de Sustentabilidade e recebe o selo Amigo IEP

DOIS

A 7ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade realizado pelo Instituto de Educação Portal (IEP) e empresas parceiras, que aconteceu no Centro de Eventos do Estado do Ceará nos dias 6 e 7 de novembro surpreendeu em números. Foram mais de 2 mil participantes, 22 expositores, 3 mil quilos de alimentos não perecíveis, cobertura da grande mídia e palestrantes de alto nível, que trataram da sustentabilidade no terceiro setor. O Fórum contou com a apresentação da peça “NA SUA MÃO”, do Grupo de Arte Educadores do IEP.

O grupo foi criado em 2007, com a missão de educar por meio da arte. Atua em doze municípios do Ceará e atende mais de 1500 jovens por ano. Fomenta a tecnologia social Espaços Mundos, criada e desenvolvida pelo IEP, a qual potencializa competências sociais, ambientais, espirituais, empreendedorismo e voluntariado nos jovens educandos do IEP. Um dos grandes momentos do Fórum IEP de Sustentabilidade, foi a entrega da Comenda Transformando Vidas, que tem como objetivo homenagear anualmente personalidades de impacto.

Selo Amigo IEP O Fórum fez homenagem com a entrega do Selo Amigo IEP as personalidades, empresas parceiras que integram a Rede do Bem e ajudam a transformar vidas por meio da educação. A Jandaia foi agraciada com o selo e isso é motivo de grande alegria e orgulho. Desenvolver a sociedade através da educação é uma de nossas missões.

Veja mais em: http://www.forumiepdesustentabilidade.com/index.php/blog/item/50-forum-iep-de-sustentabilidade-2014-e-um-sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *