Sucos Jandaia na VI Jornada de Nutrição e Saúde da UECE
31 de agosto de 2012Jandaia na 1ª Etapa do Cearense de SUP
3 de setembro de 2012No dia 24 de agosto de 2012 foi comemorado os 71 anos da Sucos Jandaia, tornando um momento inesquecível para seus consumidores, colaboradores, diretores e todos aqueles que de alguma maneira fizeram parte dessa história. Essa é uma data muito especial para toda a família Jandaia. Chegamos aos 71 anos com o compromisso cada vez mais forte de levar vitalidade para a vida das pessoas.
A mais tradicional empresa no segmento de Sucos Pronto para beber e Sucos Concentrados, SUCOS JANDAIA, reforçar a ação que buscam se aliar as questões de responsabilidade social conquistando a credibilidade e a participação efetiva da população. Com atuação de destaque no País desde 1941, liderança e pioneirismo no mercado nacional, produz saudabilidade e produtos de alta qualidade com o compromisso de continuar crescendo no Brasil, oferecendo produtos com diferenciais nutricionais aos consumidores.
Visite a FanPage da Sucos Jandaia para mais imagens: ( facebook.com/sucosjandaia )… FAMÍLIA JANDAIA – TODO DIA UMA NOVA CONQUISTA!