Fórum de Sustentabilidade promete agitar e conscientizar Fortaleza.

foto materia forum de sustentabilidade

Pelo sétimo ano consecutivo o IEP – Instituto de Educação Portal – realiza o Fórum de Sustentabilidade, que este ano tem como tema: Desafios do Mundo Sustentável, e a expectativa de receber mais de três mil visitantes, nos dois dias de evento, 6 e 7 de novembro de 2014, no Centro de Eventos do Ceará.

O IEP – Instituto de Educação Portal – foi fundado em 2007, na cidade de Pacajus, no Ceará. É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, OSCIP, sem fins lucrativos, apoiada e incentivada por mais de 100 parceiros, dentre empresas privadas, organismos públicos e federações.

Ele é uma resposta às necessidades sociais e de qualificação profissional no Estado do Ceará, sendo um conector de transformações sociais por meio da educação. Tanto que ao longo desses sete anos de existência, o IEP já formou mais de 5.000 jovens para a cidadania e o mercado de trabalho, por meio de seus programas de educação continuada e formação profissional, como o Jovem Aprendiz, Formação e Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência, Programas de Estágio e Treinamento, que renderam ao IEP o reconhecimento pelo Fundo Itaú de Excelência Social como um dos 20 melhores projetos do Brasil, o Prêmio ONU/Assembleia do Ceará “Eu curto essa cidade”. O IEP também foi vencedor do Prêmio ODM Brasil 2014, onde recebeu o prêmio das mãos da Presidenta Dilma Rousseff. Recentemente o IEP foi reconhecido como Tecnologia Social pela Fundação Banco do Brasil.

Matéria:

https://www.sucosjandaia.com.br/forum-de-sustentabilidade-promete-agitar-e-conscientizar-fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *