Contatos, qualificação e bons negócios, neste intuito foi realizada no dia 13 de abril de 2012, o segundo dos dois encontros regionais para avaliar as ações realizadase definir metas e estratégias da área comercial para 2012. A Convenção teve a participação dos representantes dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.
A programação da convenção foi elaborada cuidadosamente para atender também às expectativas dos representantes. Como posicionar a marca e o produto perante as necessidades dos novos consumidores?
Será que as estratégias de comunicação e marketing estão voltadas para as futuras tendências de mercado? Os assuntos foram abordados pelos consultores da Jandaia Henrique Teles e Domingos Cordovil ; Walter Sousa, Consultor da DSM/Martek ; Sandro Rocha, Diretor Índice; Adriano Medeiros, Diretor de Comunicação agência A+ Bussiness Criativo; Célio Siqueira, Controller Jandaia e Carlos Ferreira, Gerente Nacional de Vendas Jandaia, as quais também enfocaram posicionamento estratégico da marca, benefícios do DHA-Ômega 3 á saúde, excelência no processo de comercialização, pioneirismo, crescimento com humanidade e excelência, ética e vendas..
Participaram da convenção os diretores da Sucos do Brasil S/A Dr. Claudio Figueiredo,Diretor Presidente, Dr. Eduardo Figueiredo, Diretor Comercial juntamente com demais integrantes do setor comercial da empresa.