Confira o resultado da Promoção Sucos Jandaia Dia dos Namorados / 2013

Elas não deformam, não soltam as tiras e não têm cheiro. O slogan, lançado nos anos 70, realçava as qualidades utilitárias das sandálias, na época um chinelo, digamos, sem muitos encantos. Populares desde sua criação, em 1962, foi somente a partir de 1994 que começaram a virar objeto de culto fashion. Desde então ultrapassaram as fronteiras, passaram a ser vendidas em todo o mundo e compradas por estrelas.

Todo mundo sabe o quanto é bom presentear quem amamos, principalmente em uma data tão especial como o dia dos namorados, que não pode ser esquecida de maneira nenhuma, é muito bom comemorar o dia dos namorados, porque é uma data muito especial de renovação para o casal de namorados, porque você pode trocar vários presentes, muitos elogios e frases de amor, isso que é o especial dessa grande data.

Neste intuito a Sucos Jandaia lançou a Promoção Dia dos Namorados 2013, presenteando a quem você ama com dois pares de sandálias (cores e tamanhos segundo disponibilidade) e foi muito fácil participar …

1º) Curtir a página da Sucos Jandaia (https://www.facebook.com/sucosjandaia)

2º) Compartilhar essa imagem em modo PÚBLICO no seu perfil;

3°) Nos comentários fazer uma frase falando do seu amor

A frase mais criativa eleita pela equipe da Sucos Jandaia e que ganhou o prêmio foi da consumidora Bianca Zenke Simao, de Mogi das Cruzes-SP (https://www.facebook.com/bianca.zenkesimao) e dizia: “Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você. Te amo”

A promoção teve início no dia 08 de junho de 2013, às 10:00h, e foi encerrada no dia 12 de junho de 2013, às 12:00h. O resultado foi divulgado no dia 12 de junho de 2013, exclusivamente através das redes sociais, de acordo com ccordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estiveram dispostos no site da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *