
Entrevista – Eduardo Figueiredo – Revista Embanews
27 de janeiro de 2015O poder da maçã
29 de janeiro de 2015A Jandaia está presente em todo o Brasil e em diversos pontos de venda, onde são realizadas ações para apresentar os produtos para os consumidores, degustações, promoção de concursos culturais com premiação e brindes para os clientes, informação sobre lançamentos e dicas de saúde e bem-estar. Além de promovermos a Campanha Beba sem Moderação.
A Campanha é um Concurso Cultural no estilo Participe e Concorra. O consumidor recebe o cupom no atendimento ao cliente, preenche seus dados, responde a pergunta temática: “Por que beber sucos sem moderação?” e deposita na urna para concorrer a uma BICICLETA PERSONALIZADA JANDAIA: CARGUEIRO OU COM MARCHA. A melhor frase escolhida ganha o prêmio.
E em janeiro de 2015, iremos destacar a ganhadora do Rio de Janeiro: A Sra. Sônia, na loja PREZUNIC – Cidade de Deus, que recebeu uma Bicicleta de Marcha. Na foto com a equipe do supermercado e o nosso representante no Rio, Walter Cerqueira.