A dica de hoje é o #CrossFit … Você já conhece esta modalidade de atividade física?

Ainda não? Então deixa que a gente te explica.

O CrossFit é um programa de aptidão física elaborado por Greg Glassman. Praticado em 4.400 #academias filiadas, por bombeiros, agências policiais, organizações militares e, claro, pessoas comuns como eu e você.    😉

Listamos alguns movimentos e #exercícios comuns no CrossFit para você verificar se já pratica a atividade sem saber. Veja:

Salto na caixa: A partir de uma posição de pé, saltar com os dois pés em cima de uma caixa e estender totalmente as pernas antes de voltar para o chão.

Burpee: a partir de uma posição de pé, queda em posição de flexão de braço e fazer uma flexão. Puxa as pernas para frente. Retornar para a posição de pé com um pequeno salto.

Pular corda: a variação mais comum em CrossFit é o “duplo em” em que a corda faz Joelhos-a-cotovelos: pendurado em uma barra, a partir de uma posição estendida, levanta os joelhos até que eles façam contato com os cotovelos.

Escalada na corda: Começando a partir do solo, sobe em uma corda e toca num ponto,

O CrossFit é uma ótima opção para você melhorar seu condicionamento físico e, se você quer ver outras dicas, fique ligado na fanpage e acompanhe também o nosso Blog Sucos Jandaia #SempreComVocê : http://www. jandaiasemprecomvoce.com.br

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