Instituto Portal – IEP realiza serviços gratuitos para a comunidade

Emissão de documentos, atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, massoterapia, dentre outros, foram os serviços oferecidos na quarta edição da Ação Social IEP que aconteceu no sábado, 23 de março de 2013, no clube do Instituto de Educação Portal – IEP. Uma manhã de prestação de serviços beneficiou cerca de 450 pessoas, moradores dos municípios de Pacajus, Horizonte, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza e MaracanaúOs participantes, além de cuidar da saúde com serviços de avaliação nutricional, verificação de pressão e teste glicêmico, puderam também se divertir com banho de piscina, jogos recreativos, massoterapia e pintura no rosto.

O evento realizou cerca de 550 atendimentos e o sucesso da Ação se deu pelo esforço e dedicação de toda a equipe do IEP, educadores, educandos, e o apoio de todas as empresas e pessoas, que voluntariamente, nos ajudaram na prestação dos serviços. Veja como foi na galeria abaixo:

O IEP vem, publicamente, agradecer o empenho e esforços de todos vocês. Abaixo listamos todos que contribuíram para a realização dessa manhã de solidariedade:

ABS – Assistência Bucal Serviços
CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Horizonte
Secretaria de Saúde de Pacajus
Secretaria de Saúde de Itaitinga
Serlares Refeições
Sucos Jandaia
SINE – Sistema Nacional de Emprego de Pacajus
Faculdade Fametro
Serviço Social da Industria – SESI
Secretaria de Justiça de Cidadania do Governo do Estado do Ceará
Corpo de Bombeiros Militar de Horizonte
Sistema OCB/SESCOOP
Guarda Municipal de Pacajus
Prefeituras de Pacajus, Horizonte, Itaitinga e Eusébio.